Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 24.08.21

Viajar de comboio

Anita

Sempre gostei de andar de comboio. Atualmente não ando tanto assim. 

Os meus pais diziam que para além do eléctrico, o comboio foi o primeiro transporte que andei, mal saí da maternidade.

 

NãoMeCansoDisto_comboio.jpg

 

Hoje olhei para estes bilhetes (o da esquerda uma réplica atual, o da direita usado em 21 de agosto de 1985) e lembrei-me das minhas viagens de comboio. Eu li imenso no comboio, conheci lugares, bordei, conversei, dormi, fiz conversas de ocasião, viajei com amigos. No nosso país não se valoriza muito este meio de transporte, o que é pena. 

O Mini nunca andou de comboio. Brevemente temos que lhe dar a conhecer essa experiência. 

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2