Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 10.12.18

Uma companhia inesperada

Anita

Nao_me_canso_disto_presépio a.jpg

 

Ainda não fiz o presépio (ainda está por fazer). O fim-se-semana parece que não chega para nada; parece que o tempo não estica.

Ontem, num bocadinho ao final do dia, decidi ir apanhar musgo. Durante a semana chego a casa de noite e é coisa impossível de fazer.

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro1.jpg

 

Mas não estava à espera de ter companhia. Os príncipes nenhum se ofereceu para me acompanhar. Mas, mal caminhei alguns metros, tinha um gato de uma vizinha à espera. E, lá foi ele atrás de mim.

Estive ainda muito tempo no pinhal. Como cortaram muitas árvores, há pouco musgo. No entanto o meu companheiro nunca me abandonou. Saltava, corria, subia a árvores, enrolava-se nas minhas pernas. Se tivesse oportunidade subia para o meu colo. Uma companhia perfeita. 

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro2.jpg

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro3.jpg

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro4.jpg

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro5.jpg

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro6.jpg

 

Nao_me_canso_disto_gato_companheiro7.jpg

 

No fim, eu voltei a minha casa e ele foi para a dele. 

 

8 comentários

Comentar post