Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 20.07.21

Tinha que ser branco

Anita

Hoje, o Afonso tinha que ir fazer umas análises. Escolhi-lhe a roupa e chamei-o para se vestir. Ele disse-me que já o tinha feito. Achei estranho! Pedi-lhe para ir ao pé de mim para ver o que tinha escolhido. Qual não é o meu espanto quando o vejo de branco!! Eu tinha escolhido para ele vestir também uns calções brancos. Ambos escolhemos peças muito semelhantes. 

Durante muitos anos o Afonso devido à encoprese não podia vestir calções brancos. Felizmente esta parece uma história do passado e já pode vestir calções brancos, sem haver qualquer problema. Além disso, como ele está moreno gosto muito de o ver de branco, salienta a cor da pele. 

 

NãoMeCansoDisto_Afonso.jpg

 

12 comentários

Comentar post