Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Sex | 18.02.22

Será menina ou menino!

Anita

Sempre sonhei em ser mãe de gémeos, mas nunca pensei que fosse possível. Nas minhas brincadeiras de criança era sempre mãe de gémeos. Eu sabia que na minha aldeia havia muitos gémeos, mas nunca pensei que nos meus genes houvesse essa possibilidade. 

 

Sabia que estava grávida e fui fazer a 1ª ecografia.

O médico disse:

 

"  - Está grávida e bem grávida, e são gémeos."

 

Não me acreditei. Ele mostrou-me. Como seria possível!!  Eu grávida de gémeos 

Liguei ao maridão quando saí da clínica em Braga e contei-lhe. Eu estava super feliz.

Se seriam meninas ou meninos não sabia ainda, também não interessava naquele momento. Preferia que fossem do mesmo sexo. 

De 3 íamos passar a ser 5. De um bebé íamos passar a ter 3...

 

NãoMeCansoDisto_gemeos2.JPG