Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Semana em revista #6

07.04.14, Anita
 
Uma semana em que os únicos sinais de primavera parecem ser cá em casa, tornei a fazer uma visita ao hospital, desta vez com o meu marido. 6 horas no hospital ou quase, diagnóstico: anginas. Nunca o vi tão doente, nem tanto tempo. A febre, mesmo com antibiótico, teima em não o abandonar.
 
 
 
O Afonso começou as aulas deles de piscina. Vai com o ATL. E, adorou. Adora também a viagem até à piscina que é feita de comboio, daqueles comboios que há nas zonas comerciais.
 
 
 
Quem também iniciou as aulas de natação foi o Diogo. Adorou, adorou, adorou... contra todas as expectativas. Está deserto que chegue a próxima aula.
 
Fui com o Mini ao pediatra devido à sua respiração de "porquinho". Nada de especial, há que acompanhar e medicação preventiva. Levei-o à pediatra que está a acompanhar o príncipe mais velho no hospital, uma pediatra que me inspira confiança.
 
Depois de alterações de funções no trabalho, "abandonei" um departamento onde trabalhei 4 anos e onde adorei trabalhar. Adoro aquela equipa. Agora, tenho um novo desafio pela frente mais direcionada ao cliente.
 
O príncipe mais velho teve um concerto de final de período, que correu muito bem. Adorei o coro desta vez.
 
 
 
Claro, que um artista, antes de se apresentar em espectáculo tem que se aprontar...
 
 
Fica também o registo de uma viagem atribulada a Viana do Castelo, na 6ª-feira, ao final da tarde, viagem para levar a minha sogra a casa, que devido a um acidente gravíssimo, que cortou a estrada durante horas, me vi obrigada, com chuva e lusco-fusco a andar por estradas e caminhos que nunca pensei passar. Mais 20 ou 30 minutos de viagem, mas correu tudo pelo melhor.
 
O Mini fez 8 meses e o segundo dentinho vem a caminho. O primeiro já se vê muito bem.