Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 16.05.22

Reutilização de roupa

Anita

NãoMeCansoDisto_flores.jpg

 

Como sabem se me derem ou me emprestarem roupa, especialmente para os príncipes mais novos, eu aceito e dou-lhe a devida utilização. 

Só não o farei se houver peças em mau estado ou que ache muito feias, mas de forma geral reutilizo tudo. Às vezes uma peça chega um pouco descosida, nesses casos, se a peça ainda estiver bem, reparo e fica pronto para usar de novo. 

Também dou a roupa que sobra deles em bom estado com facilidade. A que não estive em bom estado deito fora.

Há pessoas que não aceitam roupa usada e eu respeito isso. 

Quando empresto faço-o com tanto carinho quanto recebo roupa de outras pessoas, mas há uma coisa que me irrita e aí nunca mais emprestarei roupa a essa pessoa. O que será?!? Pois, quando empresto roupa e passado um tempo me devolvem, exactamente como eu entreguei. Nota-se que a roupa não foi usada e quase não foi tocada. Por vezes até vem no mesmo saco! Isso irrita-me, pois se a pessoa não precisa ou não quer vestir aos filhos roupa usada, deveria ter dito que não aceita roupa usada. Eu respeito.

Sinceridade acima de tudo. 

 

2 comentários

Comentar post