Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 29.09.22

Pelo caminho

Anita

Não_me_canso_disto_caminhada.jpg

 

Domingo, dia de sol, uma vontade de nada, decidi pelo menos caminhar um pouco, podia ser que o humor mudasse.

 

Não_me_canso_disto_caminhada1.jpg

 

Assim, eu, o maridão e a cadela lá fomos a uma voltinha. O Outono está a dar os primeiros sinais: castanhas, uvas, folhas amareladas. 

 

Não_me_canso_disto_caminhada5.jpg

 

Não_me_canso_disto_caminhada7.jpg

 

O rio Homem levava pouca água, o que me surpreendeu. Reflexos da seca.

 

Não_me_canso_disto_caminhada8.jpg

 

Encontrei uns trevos cujas folhas eram quase do tamanho da minha mão. Lindos. 

 

Não_me_canso_disto_caminhada2.jpg

 

Não_me_canso_disto_caminhada2a.jpg

 

No final cheguei a casa com outra disposição. Um pouco de ar muda tudo.

 

Não_me_canso_disto_caminhada3.jpg

 

Não_me_canso_disto_caminhada4.jpg

 

Não_me_canso_disto_caminhada6.jpg

 

2 comentários

Comentar post