Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 29.11.21

Pelo caminho

Anita

NãoMeCansoDisto_Aveiro.jpg

 

No fim de semana estive em Aveiro, mais concretamente na Gafanha da Nazaré. Ontem de manhã, fui ver se avistava os flamingos na ria de Aveiro. Estava frio e o tempo húmido, mas de gorro e casaco, até soube bem caminhar um pouco.

 

NãoMeCansoDisto_Aveiro4.jpg

 

Lá estavam os flamingos todos encolhidos, alguns com a cabeça debaixo das penas, no meio da água. Estavam um pouco longe do caminho e a objectiva do meu telemóvel não é das melhores, mesmo assim aproveitei a oportunidade para os fotografar.

 

NãoMeCansoDisto_Aveiro2.jpg

 

NãoMeCansoDisto_Aveiro3.jpg

 

Bem mais próximo de mim ficou um pombo, que depois de lhe tirar uma fotografia voou. Há pássaros que gostam de ser fotografados. 

 

NãoMeCansoDisto_Aveiro6.JPG

 

10 comentários

Comentar post