Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Paixões

17.10.13, Anita
 


Ontem, final da tarde, depois de ir buscar os príncipes mais velhos à escola, fomos à padaria buscar uma piza. Como quem a pediu foi o príncipe mais velho, obriguei-o a ser ele a ir comprar a piza. O Tiago fez-lhe companhia. Eu fiquei no carro com o João e o Afonso.
Vejo virem duas meninas, de guarda-chuva, que deveriam ir da escola para casa. Ao chegarem à porta da padaria hesitaram e voltaram para trás. Passado alguns minutos voltaram. Uma entrou na padaria e a outra calmamente, segurando os dois guarda-chuvas, foi andando um pouco para a frente, ficando em frente ao meu carro. O João disse-me que era colega do Diogo. Passado um pouco a outra menina sai da padaria e lá seguiram elas.
Alguns minutos depois vem o príncipe mais velho com o Tiago e a sua piza. Quando entraram no carro o Diogo não parava de rir. Ria imenso, até que me contou o motivo das gargalhadas. A menina que entrou na padaria foi ter com o Diogo e perguntou-lhe se gostava da irmã dela. Ele, para terminar logo com o assunto (palavras do príncipe mais velho), disse-lhe que SIM. Bem, foi a risota geral até casa, não só pela situação, mas também pelo contágio das gargalhadas do príncipe mais velho.