Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 10.05.22

O meu primeiro teste oficial

Anita

NãoMeCansoDisto_mini.JPG

 

Hoje, fui com o Mini fazer teste de covid. Como tem a cirurgia daqui a 2 dias, tivemos que fazer os dois. Não entendi bem porque eu tive que fazer, pois há um ano o Afonso foi operado no mesmo hospital, eu acompanhei e não necessitei de teste, só ele. Isto em termos de regras de Covid-19 está sempre a mudar.

Tinha os testes marcados para as 8h40 mas decidi ir mais cedo, para evitar as filas intermináveis para o hospital de Braga. Ainda apanhei fila, mas muito menor do que estava quando regressámos. 

Quando chegámos lá fomos logo atendidos. Despachámo-nos rapidamente.

Deixei o Mini na escola e quando estava para regressar a casa, ele chamou por mim. Hoje tinha que levar o computador para a escola, mas não o tinha levado. Viemos num instante a casa, pegou no computador e ainda chegou a horas às aulas. Se eu tivesse ido à hora marcada fazer o teste, tudo tinha corrido bem pior, se calhar só chegaria à escola na hora do lanche. 

 

8 comentários

Comentar post