Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 25.05.23

O meu paraíso

Anita

Não me canso disto_montes.jpg

[Montes]

 

Posso correr mundo, ver as paisagens mais lindas, os prados mais verdes, as praias mais belas de mar azul e areia cor de ouro, mas o meu paraíso é uma pequena aldeia, no Oeste, onde se produz muita fruta e bem doce.

Uma pequena aldeia, com uma igreja, uma vista fantástica sobre o pinhal de Leira, uma vista desafogada para a serra dos Candeeiros, de onde se consegue ver uma nesga do mar. Uma aldeia no cimo de um monte. 

Este é o meu paraíso em imagens:

 

Não me canso disto_montes3.jpg

Não me canso disto_montes5.jpg

 

Não me canso disto_montes6.jpg

Não me canso disto_montes4.jpg

Não me canso disto_montes9.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post