Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 20.04.21

Mudança de época

Anita

NãoMeCansoDisto_Mini.jpg

 

Hoje, comecei a tirar alguma roupa das gavetas do Mini, roupa que já não irá vestir, porque é muito quente e no próximo Inverno será pequena. 

Num instante, em 5/10 minutos enchi dois sacos para deitar nos contentores de roupa. Roupa que ainda dará para outras pessoas.

Para o próximo Inverno parece que vou ter que investir. Ainda tenho roupa guardada dos irmãos mais velhos, tenho que ver o que tenho. Por vezes acontece que quando vai a vestir roupa que era dos irmãos, parece que não lhe gosto de ver. As épocas e o estilo mudam. 

No fim-de-semana ver se dou uma volta à roupa e vejo o que tem para a próxima época: Primavera/Verão.

 

8 comentários

Comentar post