Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 23.01.20

Mini conversa

Anita

não_me_canso_disto_bolas_mini.jpg

 

Ontem, à tarde, um grupo no trabalho mandou vir bolas de Berlim da Casa das Bolas de Berlim.

Eu como fui tomar café antes das ditas chegarem, acabei por decidir guardar a minha para o Mini, que adora bolas de Berlim, ou melhor, bolas de berlinde , como ele diz.

 

Quando o fui buscar à escola disse-lhe:

 

" - Trouxe uma coisa para ti que gostas muito de comer na praia."

 

Perante a cara de interrogação dele disse:

 

" - Não é areia." 

" - Ah, é uma bola de berlinde? 

" - Sim."

" - Foste ao Algarve, mãe?"

 

Eu também gostava filho... mas não! 

 

4 comentários

Comentar post