Mini conversa
Ontem , quando fui buscar o Mini à escola, a senhora que está no prolongamento questionou-me sobre o ferimento do Mini. Achei normal a preocupação dela. Mas ela acrescentou: " - Foi grave, levou 9 pontos!"
Eu achei estranho ele dizer isso, porque não levou pontos, simplesmente cola. O resultado é o mesmo, mas não foram pontos!!
Ele estava sempre a dizer que tinha levado 9 pontos. E eu a dizer que não levou nenhum, até que tentei perceber o motivo.
O Mini explicou:
" - Quando se vai ao hospital ganha-se pontos. Consoante o ferimento ganha-se mais ou menos pontos. Como chorei muito ganhei 9 pontos."
Logo o Mini por ter ido ao hospital levou 9 pontos.
Aqui está uma ideia - um cartão de pontos que depois se pode, por exemplo, transformar numa consulta quando se atingir x pontos... Quem apoia?