Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Sex | 17.04.15

Mais um problemazito

Anita
Aparecem umas borbulhas. Penso, como tem pele atópica e a primavera em termos de polens não está fácil, deverá ser alergia. Toca a dar anti histamínico ao príncipe mais velho. Ele continua a queixar-se e com comichão. A coisa começa a aumentar. Eu começo a pensar que é melhor levá-lo ao médico. Falo com o médico de família e levo lá o miúdo.
Diagnóstico: Herpes Zoster, pelos vistos o vírus da varicela, que fica adormecido, para mais tarde atacar. Ao meu príncipe decidiu atacá-lo agora. Nunca ninguém me disse que afinal o vírus só fica adormecido, para mais tarde atacar de outra forma, bem mais poderosa.
 
Mais um problema para tratar... Para já além da medicação tem que abandonar a piscina.