Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 30.01.23

Lá vai barão!

Anita

Deixei o carro de manhã na oficina. Estava marcado. Precisava de ir, estava a chiar um pouco atrás. 

Antes da hora de almoço já estaria pronto. Como só abriam às 14h, à tarde, estendi a roupa mal terminei de trabalhar, deixei o Afonso a almoçar e fui buscar o carro. Uma caminhada de 40 minutos, sempre a subir até à oficina. Precisava do carro para a tarde e que remédio tive em ir buscá-lo. 

Óleo, calços e discos de travão traseiros. Que belo arrombo no orçamento.

Claro que durante a caminhada fui vendo a paisagem. Já sabem como sou. 

 

Não_me_canso_Disto.jpg

 

Não_me_canso_Disto1.jpg

 

Não_me_canso_Disto2.jpg

 

4 comentários

Comentar post