Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 01.08.19

Já fui feliz ali

Anita

Os Gift gravaram o último videoclip nas piscinas de São Pedro de Moel.

Não sabia que estavam abandonadas.

Fiquei um pouco melancólica ao saber e ver as imagens da destruição de um espaço onde fui tão feliz em pequena. 

O que eu brinquei naquelas piscinas. De vez em quando lá íamos para as piscinas, talvez as únicas na região, quando era pequena.

O que me diverti ali. 

Numa das escadas da piscina infantil dei uma topada com o pé e perdi a unhita de um dedito. Ficou marcado o momento para mim.

Fiquei mesmo triste ao ver aquele espaço abandonado.

São Pedro de Moel, no verão, para mim significa PISCINAS. 

 

piscinas.jpg

 

6 comentários

Comentar post