Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 23.05.19

Histórias de Família

Anita

Há histórias que nunca esquecemos.

Os gémeos tinham 2 anos e decidimos ir à Pedreira do Galinha ver as pegadas de dinossauros. Na altura o Diogo amava dinossauros. Íamos a todo o lado para ele ver dinossauros. 

Como a viagem de casa dos meus pais até Ourém ainda demorou, os gémeos adormeceram no carro. Muito normal. Quando chegámos o João acordou, mas o Tiago não (também normal quando era bebé). 

Na altura, antes de se visitar a pedreira via-se um pequeno filme para entender e contextualizar o local na temática paleontológica. O meu marido ficou com a minha mãe e os 2 miúdos acordados quase à frente e eu, como o Tiago estava a dormir, sentei-me atrás. O Tiago dormiu todo o filme.

Quando terminou o filme, as luzes acenderam e o restante da família juntou-se a mim.

 

O meu marido disse:

 

" - Havia alguém que gostou do filme, ressonou toda a sessão!"  

 

Eu:

 

" - Foi o Tiago!"

 

Aquele ser pequenino não só dormia profundamente, como ressonava alto e bom som. A mim só me apeteceu rir toda a sessão.

 

Nao_me_canso_disto_Tiago.JPG

 

20 comentários

Comentar post