Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 20.01.22

Há questões sem resposta!

Anita

NãoMeCansoDisto_Afonso.JPG

 

O Afonso é um coração puro, um doce, sempre preocupado com os outros, mas em termos de saúde algo não bate certo, coisas estranhas lhe acontecem.

Em 2020, quando estávamos todos em casa, um dia ao almoço, olho para as mãos dele e achei algo estranho! O Afonso tinha um dedo torto. Questionei se alguma vez se tinha magoado na escola, se lhe doía. Ele negou, mas como o comecei a ver preocupado, deixei a questão de parte. Mas na realidade tinha um dedo torto!

Algum tempo depois começou a queixar-se que lhe doía um dedo do pé. Pensei que tivesse batido com ele, visto que em casa não gostam de calçar chinelos. Vi os dedos dos pés e tudo aparentemente normal. Uns dias depois tinha um dedo super inchado e roxo. Fomos às urgências. Fez raio-x, mas o dedo estava normal, inchado, mas não partido. Dias depois voltámos. Nada foi apontado, talvez algum bicho lhe tenha mordido!

Em março de 2021, preparávamo-nos para ir a uma consulta de rotina, quando vejo que outro dedo da mão do Afonso estava inchado e torto. 

Começou a ser seguido em reumatologia, mas até ao momento não temos nenhuma conclusão. 

No final de 2021 o dedo da mão voltou a inchar... um que já tinha inchado antes. 

Os exames que foi fazendo são inconclusivos. Nada aparentemente alterado. Por isso, ainda não temos respostas sobre que possa estar a causar isto!

Respostas procuram-se...

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2