Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 24.01.23

Fotografar para matar o tempo

Anita

No sábado, o meu marido levou o carro à inspeção. É coisa que odeio acompanhar, pois é um bocado de tempo que fico ali num descampado, num parque industrial, sem nada para fazer. 

 

Lá me convenceu a ir com ele:

 

" - A esta hora não está lá carro nenhum."

 

Nenhum para ele acredito que possa significar menos de 100, pois quando chegámos eram bem mais de 20 carros à nossa frente. 

 

Ele já com medo de ouvir os sinos da sé a alguma distância de Braga, despachou-se a tratar da papelada inicial. Nada melhor que fugir...

 

Eu, sem nada para fazer, procuro por ali sempre algo para fotografar. Uma forma de ocupar o tempo. Desta vez descobri estas hortenses já meias secas:

 

Não_me_Canso_disto_flores3.jpg

 

Não_me_Canso_disto_flores1.jpg

 

Não_me_Canso_disto_flores2.jpg

 

O que se faz para matar o tempo. 

 

11 comentários

Comentar post