Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 26.10.21

Férias - season 2021 - episódio 13

Anita

Não tenho tido muito tempo, por isso, ainda me faltava terminar o relato das nossas férias a sul, em 2021.

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar2.jpg

 

Último episódio: Percurso dos Sete Vales Suspensos - 2ª tentativa

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar1.jpg

 

Eu estava decidida a fazer o percurso todo e chegar à praia da Marinha. Mas quando há paisagens tão lindas não é fácil caminhar sem observar, sem parar, sem tirar fotografias. 

A meio da tarde saí com o maridão decididos a chegar à Praia da Marinha. Era agora, não tínhamos ninguém para nos impedir. Começámos o percurso um pouco antes, no Carvoeiro, no Algar Seco. Já tínhamos feito este percurso o ano passado, (do Algar Seco ao Farol de Alfanzina) por isso, fomos caminhando sem grandes paragens.

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar6.jpg

 

Uma determinada altura hesitámos: continuávamos a caminhada ou íamos para trás e dávamos antes uma volta de barco. Após alguns minutos decidimos continuar a caminhar.

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar3.jpg

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar4.jpg

 

NãoMeCansoDisto_carvoeiro_mar5.jpg

 

Já perto da praia do Vale de Centeanes avistámos golfinhos no mar (nunca tinha visto nos anos anteriores, e este ano, já era a 2ª vez).

Chegámos perto da Praia do Carvalho, mas já o sol se punha e não quisemos chegar de noite a casa. Viemos pela Estrada do Carvalho de volta ao Carvoeiro. 

Como fui então à Praia da Marinha? Fui de carro no dia seguinte 

 

NãoMeCansoDisto_Praia_da_Marinha.jpg

 

Mas, fica a vontade de fazer o resto do percurso no próximo ano. 

 

4 comentários

Comentar post