Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qua | 27.05.20

Escola em casa

Anita

Ontem, apercebi-me que ainda falta um mês para terminarem as aulas. Sério! Porque motivo o prazo foi estendido? Está a correr bem? Se está, para quem? 

Mais uma semana de esforço, de desdobramento de tarefas, de birras, que no fundo não vão trazer mais-valias a ninguém. 

Já agora porque não continuar o verão todo? Se me dão o argumento que é para não esquecer ou reforçar, então vamos em frente meses de verão fora... Por favor, pensem um pouco, pois quem está a ensinar os miúdos agora, numa escola completamente desigual, são os pais. Se os pais não tiverem tempo, não se desdobrarem, não tiverem paciência ou até competências, como ficamos??? 

Daria aqui uma sugestão: que tal no próximo sábado, às 22h, irmos todos para a janela (alguns podem fazê-lo na rua, onde já anda tanta gente) bater palmas aos superpais dos dias de hoje! Que acham?

 

 

10 comentários

Comentar post