Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 04.02.19

Domingo foi...

Anita

Nao_me_canso_disto_chá.jpg

 

Domingo teve cheiro a cidreira. Adoro ir ao pinhal apanhar a cidreira que começa a brotar do chão.

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde.jpg

 

Como estava um dia tão bonito eu e o maridão decidimos caminhar um pouco, à tarde. Por ruas, ruelas, caminhos, que nunca tínhamos passado, lá fomos à descoberta de Vila Verde e aproveitar o domingo solarengo. Já vivemos ali à tantos anos, mas há tantos recantos que não conhecemos. Uma boa forma de conhecer é caminhando.

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde1.jpg

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde2.jpg

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde3.jpg

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde4.jpg

 

Ao longe, no Gerês via-se ainda alguma neve.

 

Nao_me_canso_disto_Vila Verde5.jpg

[a minha câmara não permite fotografar a neve ]

 

12 comentários

Comentar post