Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 22.05.23

Domingo foi...

Anita

Não me canso disto_Mini.jpg

 

Domingo foi dia de ir à Feira das Velharias. O maridão trouxe alguns filmes (ele adora) e eu trouxe este playmobil. Não tenho a certeza se já o tenho, mas como tenho alguns da coleção, na dúvida trouxe-o à mesma.

 

Não me canso disto_playmobil.jpg

 

À tarde, fomos ver o Lank Vilaverdense que tenta subir à 2ª divisão. Eu até nem era para ir, mas o maridão acabou por insistir. O Mini adora e gosta de ficar perto da claque. Ele canta, bate palmas e envolve-se naquela energia toda. Ainda antes de ir para a cama entoava os cânticos da claque. 

 

Não me canso disto_vilaverdense.jpg

 

No final do jogo tentou que os jogadores lhe assinassem a camisola. Fantástico, todos com muito carinho o fizeram. Mas vou dedicar só um post a esta questão. 

 

Não me canso disto_Mini1.jpg

 

8 comentários

Comentar post