Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 23.01.23

Domingo foi...

Anita

Não_me_Canso_disto_caminhada.jpg

 

Domingo foi um dia frio mas com sol. Depois de tantos dias com chuva, temos que aproveitar para esticar as pernas.

Depois de fazer várias tarefas em casa, como estender roupa para aproveitar o Sol, fomos até ao centro, à Feira dos Usados. Queria ver se descobria umas camisolas para os príncipes mais novos mas não tive sorte.  De qualquer forma apaixonámo-nos por uns copos vintage e trouxemos por um belo preço. 4 copos com cores diferentes e pintados à mão.

 

Não_me_Canso_disto_velharias1.jpg

 

À tarde, depois de almoço, fomos esticar as pernas: minhas, do maridão e da Eevee. Seguimos o caminho em direção à Praia da Malheira, junto ao rio Homem, que devido às chuvas está com muita água. Ali tiro sempre imensas fotografias que ficam sempre lindas. A paisagem é perfeita. O sol já descia quando seguimos caminho e a meio já a temperatura também descia bem, que se sentia. 

 

Não_me_Canso_disto_caminhada_eevee.jpg

 

Não_me_Canso_disto_caminhada1.jpg

 

Não_me_Canso_disto_caminhada2.jpg

 

Não_me_Canso_disto_caminhada3.jpg

 

Não_me_Canso_disto_caminhada4.jpg

 

12 comentários

Comentar post