Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Diário de uma guerra invisível

19.04.20, Anita

#dia 38

Embora estivesse sol, decidi que seria dia de pijama. De manhã preparei o horário dos príncipes mais novos, mas parece que já houve alterações...

 

não_me_canso_disto_horário.jpg

 

O meu marido foi colocar algumas coisas ao sótão. Os príncipes mais novos ajudaram a transportar. Divertem-se com estes tesouros.

 

não_me_canso_disto_sotão.jpg

 

O Tiago tinha um trabalho para a escola: fazer um sumo com frutas. Meteu mãos à obra em experiências, sempre com os príncipes mais novos por perto, pois gostam de sumos de fruta. Foram eles que testaram todas as experiências.

À tarde decidi ir experimentar fazer algumas máscaras para serem usadas cá em casa. Depois de alguns arranjos que tinha, fiz uma máscara. Decidi fazer uma que o meu marido pudesse usar, por isso, com uma cor escura por fora. Só ainda fiz uma. Para mim é um pouco grande. Vou ter que ajustar.

 

não_me_canso_disto_máscara.jpg

Os príncipes, mesmo não querendo (não querem sair de casa) foram passear a Eevee com o pai pelo pinhal.

Ainda fiz uma videochamada com uma amiga. É importante falar com quem gostamos.

Preparámos a mesa para os príncipes trabalharem a partir desta semana com as aulas síncronas.

Antes do jantar reparámos que a Eevee estava estranha. Tinha os olhos inchados. Provavelmente  foi mordida por um insecto. Liguei para a veterinária que me deu as indicações para ir à farmácia. Se não melhorasse ainda teria que ir para a clínica. Melhorou felizmente...

 

não_me_canso_disto_eevee1.jpg