Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Diário de uma guerra invisível

18.04.20, Anita

#dia 37

Hoje de manhã fui com o marido até ao supermercado, enquanto ele foi às compras eu fiquei no carro à espera. Parecia um dia normalíssimo. Tanto movimento tanto de carros como de pessoas. As pessoas entram e saem do supermercado sem qualquer proteção - nem máscara, nem luvas. Pegam nos carrinhos de compras, onde antes pegou outra pessoa, sem qualquer medo ou receio. Questionei-me: "Será que não estou no mesmo mundo daquelas pessoas?!?"

Dali fomos buscar um computador que nos emprestaram para o Afonso puder assistir às aulas sem problemas. Ainda há pessoas que se preocupam com os noutros. Dará para o Afonso e para o Mini, visto que têm aulas por videoconferência em dias alternados.

A Eevee hoje não fez as suas voltas habituais. Fomos mais longe com ela. Anda super bem de trela.

 

não_me_canso_disto_eevee.jpg

 

Tive oportunidade de ver um filme.

Não me posso esquecer, na noite anterior, já a dormir, o meu filho mais velho entrou pelo quarto a questionar se não ouvimos o estrondo. Sério!!! Estávamos já a dormir! Pelos vistos a terra tremeu e o príncipe assustou-se um pouco. Não foi muito bem recebido por me ter acordado, mas aquilo fez-me sonhar com terramotos toda a noite...