Dia do Blog
No Dia do Blog pede-se um pensamento mais profundo sobre o que me fez ter um blog e o que faz continuar. Ficam alguns pensamentos passados para a escrita:
O que me fez ter um blog?
Demorei anos a ter um blog. Tinha vontade, mas não sabia se seria capaz. Teria pessoas interessadas em ler o que escrevia? Seguia a Cocó na Fralda (talvez este o com mais impacto na minha decisão) e outros blogs, e achava que a minha vida poderia dar origem a um blog. Na altura tinha 3 príncipes, depois veio o 4º elemento, mas não me decidia.
Quando nasceu?
Nasceu de forma simples, envergonhada, em junho de 2010, já o 4º príncipe tinha um ano.
Começou assim: "Nem sempre o início nos parece fácil... No entanto o caminho é longo... e estamos prontos para o percorrer."
Continuo a concordar com o que escrevi inicialmente. O primeiro ano foi um conjunto de posts dispersos, talvez a descobrir o meu caminho, mas a partir de 2011 ganhei gosto e por aqui ainda estou.
Porque mantenho o blog?
Mais que uma partilha, este blog é o registo de momentos engraçados, momentos de festa, momentos a recordar de uma família numerosa. Os meus príncipes se calhar não gostam muito da exposição, o maridão também não, mas é um registo leve, doce sobre coisas importantes da família. São os nossos momentos.
Claro que também tenho as fotografias de paisagens, animais, locais que visito e principalmente as flores. Isso também faz parte da família. Os meus gostos, os nossos gostos, são parte integrante.
Pretendo continuar?
Para já assim o justifica o caminho. Até quando não sei. O que sei é que todos os dias tenho comentários, visualizações de pessoas que embora não as conheça pessoalmente, passaram a fazer parte da minha vida e desta vida dos blogs. Pessoas que me motivam a continuar.
Obrigada a todos que me têm seguido ao longo destes anos.
[Se tiverem sugestões para conteúdos ou melhorias estejam à vontade para deixar a vossa sugestão]
Poderão também nos seguir AQUI