Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Dia da Criança

06.06.12, Anita
Não foi bem no Dia da Criança, mas foi para comemorar o dia. Passou-se no domingo.
No centro de lazer, vulgarmente conhecido como piscinas, comemoram sempre o Dia da Criança. Insufláveis, piscinas, campos de ténis, demonstrações de capoeira, pinturas faciais, jogos tradicionais. Este ano não foi excepção.
E, lá fui com os príncipes, mesmo após algumas ameaças, visto que não estavam a estudar para os testes que tiveram e terão esta semana.
Os gémeos estavam super entusiasmados por poderem ir para a piscina, agora que já sabem nadar um pouquinho. Não esqueceram as mochilas com o material necessário.
Chegados ao centro de lazer, foram experimentar os insufláveis. O príncipe mais novo foi a estreia. Ainda entrou no insuflável para saltar, mas decidiu que aquilo era demais para o seu cabedal e foi para o do lado, que era um escorrega. Inicialmente foi com o mano mais velho para o ajudar a subir, mas no fim já ia sozinho.
 


Enquanto os gémeos andavam a saltar no insuflável do lado. Isto até o João insistir que queria ir para a piscina.


?
?

E, lá foram os gémeos para a piscina.





Com os gémeos a brincar na piscina, os outros príncipes foram experimentar os campos de ténis. O príncipe mais novo não percebeu para que servia a raquete. Bem, a raqueta era quase do seu tamanho... Mas, como uma bola serve para chutar, vai de chuto na bola. O príncipe mais velho atirava com a raqueta e o príncipe mais novo retribuía com um ponta-pé.
Mais tarde os gémeos também se juntaram.
 




Ainda experimentaram os carrinhos a pedais. Só não se quiseram aproximar da demonstração de capoeira.
Foi uma tarde divertida, especialmente para os príncipes. A minha diversão passou mesmo por vê-los felizes.
O Dia da Criança é mesmo para eles, e eles aproveitaram-no bem.
?