Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 30.01.23

De novo!

Anita

O maridão voltou a oferecer-me um bilhete para o concerto do Michael Bublé. Lá fui a Lisboa na 6ª-feira. Depois de tudo despachado e encaminhado em casa, apanhei o autocarro em Braga para Lisboa às 13h30. Sabia que o dia seria longo...

Viagem calma e fantástica. O dia estava perfeito para viajar. Eu estava tão calma que fui vendo a paisagem.

 

Não_me_canso_Disto_LX.jpg

 

Não_me_canso_Disto_LX1.jpg

 

Cheguei a Lisboa ainda com sol. Aproveitei para ir ver o rio no Parque das Nações. O sol duraria pouco mais e queria ainda espreitar o rio.

Depois fui jantar, sempre acompanhada do telefone. Aproveito estes momentos mais calmos para pôr as chamadas em dia.

Quando saí do restaurante estava uma aragem bem fria. Decidi entrar logo para o pavilhão Meo Arena. Estava-se bem quentinho lá dentro.

 

Não_me_canso_Disto_MB.jpg

 

O espectáculo como sempre fantástico. Michael Bublé continua a fazer fantásticos concertos.

 

Não_me_canso_Disto_LX2.jpg

 

Não_me_canso_Disto_LX3.jpg

 

No final, ainda tinha duas horas até apanhar o autocarro de volta. Fui até ao shopping até fechar e depois esperei um pouco o autocarro. Não estava muito frio e já não se sentia vento, por isso, não foi muito má a espera do autocarro. 

Cheguei a Braga antes das 5h da matina. Que frio! Peguei no carro, geladinho e vim para casa.

Mais um belo concerto para recordar. O terceiro que vou. 

 

12 comentários

Comentar post