Chegámos à Prata #1
Quando decidimos fazer a viagem não houve grande preparação. O hotel quase escolhido na véspera (boa escolha), o transfer do aeroporto para o hotel, o seguro de viagem, a garagem para deixar o nosso carro. As malas feitas quase na hora de partir... Tão nosso este tipo de planeamento atempado .
Eu queria fazer um registo ao momento na viagem, com as descrições do que sentíamos no momento, e onde depois colocássemos fotografias a ilustrar. Mas não tive tempo nenhum para preparações. Por isso, no aeroporto ainda procurei um caderno para o fazer, mas o que encontrei não era bem o que pretendia.
Como o nosso voo foi adiado 2h e só soubemos já no aeroporto, tivemos que almoçar ainda em Portugal. Fomos ao Burger King. Escolhemos 2 menus infantis e deram-nos uns bonequinhos. Um parecia um homem (careca como o meu marido) e o outro, feminino, com uns óculos parecidos com os meus.
Logo ali surgiu a ideia e a partir daí o diário da nossa viagem foi feito no Instagram, contado por estes dois companheiros.