Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 30.09.21

Ceiras sempre atuais

Anita

NãoMeCansoDisto_Juncal.jpg

 

Eu adoro ceiras. A minha mãe tinha uma grande onde se levava algo para comer nos piqueniques. 

Eu tinha uma pequena, que de tanto querer, alguém me ofereceu. Uma paixão por estes cestos fantásticos.

A última vez que fui à minha pequena aldeia passei no Juncal. Adorei a ceira gigante a adornar uma rotunda. Que bela ideia. A rotunda ganhou vida e dá-se relevo ao que de mais importante tem a região. Valorizam-se as ceiras feitas de junco, tratado e também pintado, elaboradas depois em teares. 

Valorizar o que é nosso é tão importante. Aqui está uma excelente ideia.

 

NãoMeCansoDisto_Juncal1.jpg

 

10 comentários

Comentar post