Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Sex | 08.06.12

Carrossel

Anita
 
Depois do sarau, os príncipes estavam desejosos de ir andar de carrossel. Ali tão perto...
Estava a chover, pouco, mas estava. Tinha combinado que se não chovesse iríamos.
Bem, lá nos arrastaram até ao carrossel. A viagem seria só para os príncipes mais velhos, mas o príncipe mais novo insistia que também queria ir. Lá fui com ele, numa tômbola, daquelas que andam à roda (não sei o nome daquilo). Eu com cuidado para que aquilo não rodasse, mas não é que rodava e bem! Ria-se, ria-se, ria-se. Eu com receio que ele tivesse medo, mas nada disso, adorou.
Acho que estou lixada... Vou ter que fugir de carrósseis nos próximos meses. Temos ali um miúdo fanzola da coisa...