Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qua | 25.01.23

Caminhando

Anita

Parece que a primeira caminhada do ano passa sempre pelo rio Homem.

 

Não_me_Canso_disto_caminhada1.jpg

[2023]

 

Não_me_Canso_disto_caminhada1_2020.jpg

[2020]

 

Comparando as fotografias de 2023 e de 2020. O que separa estes anos:

- Covid19

- Teletrabalho

- Escola em casa

- Guerra Ucrânia

- Seca

- Crise económica

 

E tantas outras coisas que estes anos têm tido de marcantes e negativos.

 

                                   [2023]                                                                                      [2020]

 

 

Independentemente de tudo, a beleza natural mantém-se. Parece que os anos não passaram por ali.

 

6 comentários

Comentar post