Bodas de Palha
E decidimos festejar a dois este ano o nosso aniversário de casamento.
Nunca é fácil sair, mas lá conseguimos.
Depois de alguma pesquisa, descobrimos um hotel, relativamente perto, com um preço simpático para uma noite, sem termos que vender um rim ou dois para pagar uma noite num hotel com direito a pequeno-almoço. Esta escolha revelou-se uma surpresa, mas das boas.
Fomos para Vizela, já lá passámos muitas vezes, mas nunca parámos para visitar.
Vizela tem uma coisa encantadora, um parque termal, em excelente estado, que serve para passear num espaço bem agradável e fresco. Ficámos com vontade de lá passar um dia com os príncipes para um piquenique.
Depois da visita ao parque fomos até ao centro. Uma voltinha pelas ruas, para conhecer melhor esta localidade. Passámos no hotel e voltámos a passar no parque para ir buscar o carro, que tinha ficado perto estacionado.
Optámos por jantar no hotel. O preço não era nada demais e seria o que pagaríamos num restaurante, com a vantagem de ser self-service.
O quarto que alugámos, sem saber, tivemos direito a um pack romântico. Champanhe no quarto, decoração romântica, pequeno-almoço servido no quarto e acesso às termas. O pequeno-almoço optámos por descer à sala, assim escolhemos o que comer.
No domingo de manhã, tínhamos uma hora marcada nas termas, com circuito termal na piscina. Antes passámos numa pastelaria típica para trazer para os príncipes o famoso pão de ló de Vizela - bolinhol (tão bom!). O circuito termal, com água quentinha foi fabuloso, ficámos fãs daquilo
Foi um momento a dois muito bem passado, com todas as ofertas proporcionadas pelo hotel.