Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Dom | 04.07.21

Ali no Oeste #7

Anita

NãoMeCansoDisto_Oeste.jpg

[praia do Norte]

 

Podemos correr, saltar, viajar, mas é no local onde crescemos que nos sentimos melhor.

Os dias de férias que fui até à minha pequena aldeia serviram para descansar e acalmar a ansiedade que me tem envolvido nos últimos tempos. Vim mais calma. Vim outra, com outra energia.

 

NãoMeCansoDisto_Oeste1.jpg

 

NãoMeCansoDisto_Oeste3.jpg

 

NãoMeCansoDisto_Oeste4.jpg

 

Ver o mar. Caminhar na areia. Apanhar fruta. Conviver diretamente com a Natureza. Ter tempo sem limites para os meus príncipes. 

 

NãoMeCansoDisto_Oeste2.jpg

 

NãoMeCansoDisto_Oeste5.jpg

 

Só fica a vontade de voltar brevemente. 

 

10 comentários

Comentar post