Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 29.06.21

Ali no Oeste #1

Anita

NãoMeCansoDisto_ValeFurado.jpg

 

Há praias que estão para sempre no nosso coração. Vale Furado é uma dessas praias.

Tantas boas recordações das semanas que lá passava em pequena, quando ainda nem luz eléctrica tinha.

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado9.jpg

 

Quis mostrar aos príncipes um dos meus locais favoritos, um dos meus paraísos, e não é que eles gostaram. Gostaram e no dia seguinte voltámos para passar algum tempo na praia. Eles pediram, eu fui com agrado. 

O típico nevoeiro do Oeste não nos deixou lá ficar muito tempo (começou a ficar frio), mas de certo vão recordar sempre esta praia. 

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado1.jpg

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado2.jpg

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado3.jpg

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado4.jpg

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado5.jpg

 

NãoMeCansoDisto_ValeFurado7.jpg

 

6 comentários

Comentar post