Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 26.06.18

Ai, esta Fada Madrinha!

Anita

uxjgmaf4qurizdhkd7cy.jpg

Pois é! A Fada Madrinha esqueceu-se...

De manhã não me lembrei. Acordei o Afonso e ele pediu para coçar as costas. Enquanto lhe coçava as costas ele falou do esquecimento da Fada Madrinha. Bem "como vou salvar a situação???!"

Por sorte, o príncipe mais velho passou naquele momento, fiz-lhe sinal, bichanei, e lá foi ele à minha mala buscar a saqueta da Playmobil. Ele veio e colocou a saqueta debaixo da almofada. Mas ficou lá o dente...

Estiquei-me e retirei-o.

Perguntei ao Afonso se já tinha visto. Ele disse que sim, que estava lá o dente. "De certeza?!" - uma mãe a instaurar a dúvida... Ele foi ver de novo e lá estava a saqueta...

Podia ter corrido bem, podia!... mas na saqueta saiu o mesmo Playmobil que lhe saiu a semana passada... É sempre um risco as saquetas. 

Mas, vamos pensar positivamente: agora pode construir dois reinados... 

 

8 comentários

Comentar post