Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Ter | 26.04.22

Afinal têm dono

Anita

No sábado, quando fui passear a Eevee, com o meu marido, vi umas lindas flores de trevo. Quis logo fotografá-las. Antes de me aproximar do local ouvi algo a rastejar debaixo da erva. Tudo é possível, desde ratos, cobras, sapos, sei lá que mais... Quando me aproximei das flores e baixei para as fotografar ouvi bufar. Ainda pensei que fosse alguma brincadeira do meu marido, olhei para ele, mas o som vinha do meu lado. Fiquei à espreita, até que o animal que me bufou se arrastou para debaixo de umas pedras que ali estão ao lado. Acabei por não fotografar as flores.

No domingo, estava decidida, iria fotografar as flores. Disse ao meu marido e aproximei-me delas... mas... tive uma surpresa, juntinho às flores estava uma cobra a apanhar sol. Uma cobra média preta e verde, que quando me preparava para lhe tirar uma fotografia se arrastou para baixo da erva. Suponho que seja uma cobra-rateira.

Já não tirei a fotografia às flores. Parece que têm dono e o dono não quer que eu me aproxime. 

 

flores.jpg

[as flores são parecidas com estas]

 

6 comentários

Comentar post