Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Seg | 16.05.22

52 semanas de 2022 | tema 20

Anita

O tema desta semana:

 

Algo inspirador na 11ª imagem no teu telemóvel

 

NãoMeCansoDisto_eevee.jpg

 

A 11ª fotografia do meu telemóvel é da Eevee. A Eevee é um cão que se preocupa imenso com a defesa da casa, da sua casa.

Este fim-de-semana que passou dei uma queda nas escadas da garagem e ela rapidamente apareceu ao meu lado. Ficou ali, enquanto eu estava a recuperar e a ver se não me tinha magoado seriamente. Depois levantei-me e ela foi atrás de mim. Quando achou que eu estava bem foi-se embora, de novo ocupou o seu ponto de guarda à casa. 

Os animais são verdadeiramente inspiradores. 

 

10 comentários

Comentar post