Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qua | 24.05.23

3ª liga de futebol e os adeptos

Anita

No domingo fomos ver mais um jogo do Lank Vilaverdense. A equipa ganhou. 

No final dos jogos, os jogadores vêm falar com o público que os apoia. Algumas pessoas conhecem, mas falam com todos e cumprimentam todas as pessoas. Ainda se disponibilizam a tirar fotografias com os apoiantes.

Na 3ª liga o futebol é jogado com outra energia e o apoio dos adeptos, sendo fundamental, também tem o devido agradecimento dos jogadores. O público apoia, mas depois tem o devido retorno. O meu príncipe mais velho, amante de futebol, diz que prefere ver um jogo do Vilaverdense que do Braga. 

Na 3ª liga nota-se um maior respeito dos adeptos para com os jogadores. E da parte dos jogadores também se nota do carinho para com os adeptos. 

 

Não me canso disto_Mini1.jpg

 

O Mini tinha ido preparado para pedir um autógrafo, mas no fim teve o autógrafo de quase todos os jogadores. Não houve um jogador que recusasse ou fosse antipático com o Mini. Todos aceitaram com alegria o pedido dele. Ele ficou tão feliz, mas tão feliz, que pediu para lhe guardar a camisola com os autógrafos dos seus ídolos. 

Aqui se notou a diferença, a simplicidade daqueles que jogam por amor ao que fazem e se sentem felizes quando vêem esse reconhecimento, nem que seja através dum jovem a pedir um autógrafo.

Os autógrafos foram dados já depois dos jogadores saírem do balneário. Isto seria possível numa equipa grande???! 

 

6 comentários

Comentar post