2016 em revista
Ficam alguns dos momentos mais significativos de 2016.
Fevereiro:
À muito que não íamos com eles à neve. Com a neve tão perto não se poderia perder a oportunidade. Não foi uma boa viagem, pois o meu marido vomitou o caminho todo, mas deu para os príncipes se divertirem um pouco.
Março
Tivemos a visita da prima (minha sobrinha). Todos gostam da Babi e tê-la um fim-de-semana é a loucura dos primos.
Abril
O João tinha um pequeno quisto no peito e foi retirado. Não era nada de especial, mas por vezes provocava-lhe dor e para um rapaz na adolescência pode ser constrangedor.
Maio
Novo carro aqui para a rainha do tasco. Novos stresses com esta questão, pois como "adoro" conduzir, ter novo carro é sinónimo de muitos nervos.
Junho
Férias. Que melhor que as férias? Uns dias a sul valem ouro. Os dias são de nós 7. Passamos o tempo todos juntos, sem correrias, sem stresses. Fazemos o que queremos todos juntos.
Julho
Com a minha sogra internada, o mês decorreu à volta da sua recuperação e das visitas ao hospital.
Agosto
O momento alto do mês foi a homenagem que no Santoínho fizeram a algumas senhoras de Darque que tinham participado na Parada da Senhora da Agonia, à 60 anos. Uma dessas senhoras foi a minha sogra. Um final de tarde passado de forma diferente.
Setembro
Com a ida do Mini para a escolinha foi necessário o desfralde. Correu melhor que o esperado. Numa semana o processo ficou concluído.
Outubro
A Noite de Bruxas foi o ponto alto deste mês. Os príncipes mais velhos convidaram os amigos e divertiram-se com eles.
Novembro
Um pedido chegou da escola: fazer uma roseta para depois se criar uma manta de rosetas grande, com as rosetas efetuadas pelos pais, no âmbito do projeto Namorar Portugal. Já à anos não tocava em croché, mas lá tentei e dei o meu melhor no projeto. Fiz mais que uma.
Dezembro
O primeiro ano que o Mini deu real importância ao Natal. Natal com miúdos é sempre especial.
Vamos ver o que nos reserva 2017.