Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não me canso disto

Uma nova porta para o mundo...O meu MUNDO.

Não me canso disto

Qui | 15.12.16

Post-its como prenda de Natal

Anita
O Afonso não podia faltar 4ª-feira à escola, ia ter uma surpresa. Mesmo adoentado não podia faltar.
Ao início da tarde de ontem, pelo jornal local, descobri que a surpresa era uma prenda de Natal da Câmara Municipal, cujo presidente e outras pessoas se deslocaram à escola para oferecer.
Quando cheguei, ao final da tarde, à escola para os ir buscar, achei estranho não ver nenhuma criança com algo na mão. Até que percebi o porquê, quando o Afonso me mostrou bastante desanimado. Ofereceram aos miúdos do 1º ciclo, uma caixa de plástico, de tão boa qualidade, que se separou logo em dois (atenção: o Afonso estava com o maior cuidado a manusear a mesma), com uma micro caneta, um micro bloco e micro post-its. Sim, a prenda de Natal foi post-its.
Será, mas será que não haveria nada pior? Ou quem sabe, talvez melhor? Será que mereceu o investimento? Não teria sido melhor oferecerem antes um Pai Natal de chocolate aos miúdos? Ou, quem sabe, para desgraças, não teria sido melhor não oferecer nada?
Foi a pior prenda que a Câmara Municipal ofereceu no Natal. Na realidade ofereceu algo pura e simplesmente para o lixo...


 

10 comentários

Comentar post